A pedidos, fiz um breve resumo de algumas entrevistas que fiz na minha caminhada como locutora de rádio.

Quinara Vizeu - Top 2 do Ídolos da Rede Record

 

Entrevista com as irmãs Quinara e Kênia Vizeu. Quinara foi top 2 do Ídolos 2012.  

 

Ouça a entrevista na íntegra: no YouTube.

 

O ídolos é um programa musical exibido na Rede Record, que oportuniza a cantores de todas as partes do Brasil a se profissionalizar. O programa passa por algumas fases. Todos vão cantando até chegar à final, sendo eliminado um por semana, por votos do Brasil. Vale destacar este vídeo, que mostra os 15 melhores cantores, no TOP 15.

 

 

 

Tico Santa Cruz - Detonautas
 

A primeira entrevista, com o vocalista da banda Detonautas, que me deu falou sobre os planos da banda, as turnês. Além disso, me deu várias dicas de entrevista, dentre elas, disse que o entrevistador dele ser conhecedor da pessoa ou banda que está entrevistando. "Deve-se procurar saber tudo sobre quem está sendo entrevistado. Não há coisa melhor do que conversar com alguém que tem conhecimento sobre a vida profissional do artista. É gratificante", diz.

 

 

 

 

Banda Lipstick

 

Composta apenas por meninas, a banda compareceu na rádio Tropical, para entrevista ao vivo, dias antes de se apresentar em Teutônia, no Ginásio da Languiru. A banda de rock é formada por Michelle Oliveira (teclado), Carol Navarro (baixo), Denise Soares (guitarra), Mel Ravasio (voz), e Tila Gandra (bateria). As meninas são muito simpáticas e talentosas, e compartilharam conosco o sucesso de suas músicas, principalmente "Nanana", que em 2009 esteve em seu auge.

 

 

 

 

Papas da Língua

 

O grupo é composto por quatro integrantes. Foi idealizado em 1993, pelo músico Léo Henkin, guitarrista e compositor, que uniu velhos conhecidos para levar o projeto adiante: Serginho Moah (vocalista), Zé Natálio (baixista), Fernando Pezão (baterista) e Cau Netto (teclados). A entrevista que fiz com o baixista Zé Natálio, Antes do Show. Ele contou-nos as expectativas para o show. Foi um sucesso.

 

 

 

 

Luka

 

A cantora Luka (Luciana Karina Santos de Lima) é gaúcha e muito talentosa. Fizemos a entrevista logo após o show, em frente ao Ginásio da Languiru, em Teutônia -RS, onde ocorreu seu show. Em uma entrevista de nove minutos, Luka contou um pouco sobre sua trajetória. O sonho dela desde criança era ser professora, inclusive se formou em Letras. "Sempre tive uma ligação muito forte com crianças, já fiz trabalhos voluntários, lecionei por um tempo. Nunca fugi da música, mas também nunca procurei. Mas ela estava no meu destino. Quando fiz o teste pro fama e passei, minha vida mudou", conta. Luka ficou impressionada com o carinho e interação do público no show. 

  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon