Você já parou para pensar por que existem tantas denominações religiosas?

 

Se você é cristão e faz parte de uma congregação, o que o faz pensar que a sua está correta? A interpretação bíblica que você mesmo fez?

 

Que tal estudar, na sua casa mesmo, sobre a igreja primitiva, orgânica, através da Bíblia original, livre de dogmas ou preceitos? Convido você a pensar em progredir espiritualmente e consciencialmente para encontrar aquilo que realmente está na palavra de Deus, livre de interpretações humanas.

 

Atenção: eu disse "estudar", e não assistir a um ou dois vídeos, achar que entendeu e tirar conclusões precipitadas, okay?

Os estudos são para você cristão, que deseja aprender sobre Deus de um modo muito mais profundo. "Ser" igreja, e não a "ir" à igreja. E também para você que tem fé em Jesus, mas não se encaixa no sistema religioso que ensina que Deus jogará no inferno eternamente todo aquele que não vive de determinada maneira, sem levar em conta o contexto de vida das pessoas.

 

Conheça Jesus verdadeiramente e evolua nesse mundo cheio de religiões e denominações em que cada um vive a sua verdade relativa. É um caminho sem volta: você jamais será o mesmo após ampliar sua consciência! 

Quando eu comecei a estudar senti vergonha do quão enganada eu estava, achava que entendia o amor de Deus, mas não entendia. Achava que sabia como ser igreja, mas não sabia. Achava que sabia muito, mas sabia pouco. A marca do verdadeiro cristão é a humildade. Sabe por que eu fui a fundo? Não foi por estar insatisfeita com a minha denominação. Eu fui dizimista sempre, com alegria, porque achava que estava fazendo a coisa certa, inclusive.  Eu comecei a estudar porque pedi a Deus por sabedoria, pois eu não entendia por que existem tantas denominações, sendo que todas são desunidas e incoerentemente dizem que tem o Espírito Santo. Foi o Aldair que surgiu com as primeiras respostas. Hoje não tenho mais dúvidas sobre essas questões. Vejo tudo claro como água. E antes nunca seria assim. Mas precisei abandonar todo o ego religioso e ter humildade para reaprender.

 

Deus criou tudo tão perfeito que só conseguimos compreender a vida ao unirmos todas as ciências. Por isso, em nossos estudos, incluímos física quântica, História, ciências, ufologia, geometria sagrada, Etimologia (estudo do significado das palavras).

 

Um dos nossos principais trabalhos é o ensino da Bíblia nos Originais. Pois as traduções de hoje são totalmente comprometidas. As adulterações, subtrações e acréscimos foram responsáveis pela criação dessa quantidade imensa de religiões.

E TODAS as religiões são interpretações humanas. Todas. Não precisamos de nenhuma delas. Essa é a essência da Bíblia: Deus é suficiente.

Se você deseja aprender sobre a igreja primitiva e o sistema religioso, saiba que os estudos da Ex Orgânica facilitarão seu entendimento! Com dedicação na leitura e aos vídeos, você compreenderá o Evangelho plenamente, assimilando as lições ocultadas e reaprendendo aquilo que outrora fora ensinado equivocadamente... 😉

Encorajo-o a viver o modelo orgânico e ser produtivo para o Reino do Altíssimo! Caso queira se reunir como igreja em um grupo já existente, basta entrar em contato e eu informarei onde há algum próximo a você! 

Canal da Filosofia EX: aqui!

Site da Filosofia EX: aqui! (É neste site que você pode adquirir sua Bíblia Original).

Relato do caminho que trilhei até deixar de congregar em denominações: 

Início da Bíblia nos originais: Mateus 1

  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon